Categorias
Receitas

Frango a parmegiana

Galinha parmesão, ou simplesmente frango parmigiana, é um prato muito saboroso que geralmente inclui peito de frango cozido com mussarela, frango panado e marinado, e / ou molho com sabor de pimenta de presunto. Às vezes, uma boa quantidade de bacon ou salsicha pode ser adicionada. Às vezes, o queijo utilizado é uma mistura como Gouda ou Camembert, que tem seu próprio sabor distinto, e são mais usados para seu gosto único do que seu valor nutricional. O parmesão de frango é particularmente popular na Itália, onde é comido como primeiro prato ou alternativo à carne.

Pode ser servido como um arranque ou uma sobremesa. Algumas pessoas fazem isso como um sanduíche aberto em trigo integral ou pão sem fermento. Nos Estados Unidos, a parmigiana de frango é feita combinando parmesão de frango com pão italiano fresco. O pão pode ser comprado na mercearia e é tipicamente pão branco italiano ou algum outro tipo que não vai quebrar quando batido.

É possível fazer uma boa refeição fora de apenas esta receita sozinha; Por exemplo, muitas pessoas usam diferentes tipos de molhos à base de tomate para cobrir suas receitas de parmigiana de frango, enquanto outras adicionam diferentes tipos de especiarias à mistura. Por exemplo, na própria Itália, a parmigiana de frango é tipicamente coberta com tomates e manjericão, enquanto em outras partes do mundo, diferentes ingredientes são adicionados. Dependendo da região em que você mora, sua própria receita local baseada em tomate ou especiarias para parmigiana de frango pode variar.

Muitas pessoas também gostam de cozinhar um prato com berinjela. É possível fazer um prato

muito bom usando apenas berinjela, mas também é possível encontrar uma receita que incorpore tanto berinjela quanto abobrinha. Estes dois vegetais são semelhantes o suficiente que os cozinhá-los tornam o prato um pouco mais interessante. Você pode cozinhar uma berinjela parmigiana simplesmente cozinhando a berinjela e a abobrinha separadamente, ou você pode adicionar ambos para o mesmo prato. Em ambos os casos, você precisará ter certeza de cozinhar a berinjela o suficiente para remover as peles e suavizar a berinjela para que a carne se misture adequadamente com os outros ingredientes da refeição.

Algumas pessoas também gostam de cozinhar a vitela Parmigiana, substituindo a carne moída com vitela. Embora isso possa parecer estranho para alguns, há muitas receitas que envolvem essa substituição. Você pode cozinhar uma receita básica que pede metade de um quilo de carne moída magra e cozinhe em uma frigideira até que não seja mais rosa de cor;

Veja também: NewMan Caps é confiável?.

Para completar a comida italiana envolvida neste prato, você deve superar com algum molho de tomate. O molho de tomate geralmente não é necessário em comida italiana, mas é algo que vai bem com o parmesão e ajuda a se destacar. Você provavelmente vai querer cortar seus próprios tomates, então aproveite o tempo para comprar e ver o que você mais gosta. Se você não tem molho de tomate, você pode querer comprar alguns. Apenas lembre-se de que é melhor usar o molho de tomate do que a maionese, pois o primeiro preservará o creme por mais tempo, e este último lhe dará uma textura mais suave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *